caderno Digital Kayam e Guilherme

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

'Faltam poucos dias para o Natal chegar, Guilherme e Kayam desejam a todos um felíz Natal!!!
Postado por teste às 11:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

projeto sou de atitude

Postado por teste às 08:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Perfil do Guilherme

Meu nome é Guilherme,meu apelido é Velho. Estou na quarta série turma 43 e tenho 10 anos.Sou magro,meus olhos são azuis e tenho cabelos pretos.



Minhas qualidades são:amigo,legal,inteligente,...



Gosto de assistir tv,de passear,de brincar no meu quarto,jogar videogame e de brincar com a Pitty e com Preta(Pitty é a minha cachorra e a Preta é a cachorra do Matheus,meu primo).Não gosto de comer saladas,odeio o Justin Bieber e o inverno.Nas horas livres gosto de brincar no pátio e descansar na rede de balanço.







Além de estudar na quarta série da turma 43 do turno da tarde,vou começar a crisma.







Perfil do Kayam

Meu nome é Kayam e meu apelido é Chita.Estou na quarta série.Tenho 11 anos.Sou gordinho.Meus olhos são castanhos,meus cabelos são pretos e curtos.

Minhas qualidades são:bom e gosto de ajudar os outros.Gosto de ouvir música e fazer esportes.Não gosto de acordar tarde.Nas horas livres gosto de jogar videogame,tocar trompete e ficar computador.

Além de estudar na quarta série,turma 43 do turno da tarde faço aula de trompete,toco na banda do carmo e faço catequese.

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (2)
    • ▼  dezembro (2)
      • Mensagem de Natal
      • projeto sou de atitude

Quem sou eu

teste
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.